quarta-feira, 21 de maio de 2008

Lardosa - Exposição Fotográfica

.
in: Reconquista de 21-05-2008
Junta de Freguesia recebe exposição
Fotografias mostram "Amigos da Lardosa"

"Os nossos amigos da Lardosa" é o título da exposição fotográfica da autoria de dois alunos do Agrupamento de Escolas José Sanches de Alcains, que é inaugurada na quarta-feira, dia 21 de Maio, pelas 17H30, no Salão da Junta de Freguesia de Lardosa. A mostra conta com o apoio do Instituto Português da Juventude de Castelo Branco.
Alexandra Mendes e João Pichel são os jovens fotógrafos que mostram o seu trabalho através de 32 fotografias que lançam um olhar sobre a geração que antecedeu a dos seus pais. Esta exposição é apresentada ao público como mostra final do trabalho realizado no Lar de Terceira Idade de Lardosa, por alunos do Agrupamento de Escolas José Sanches de Alcains. As fotos integram-se na Prova de Avaliação Final do Curso de Educação e Formação Fotográfica. Está patente ao público até dia 7 de Junho.
"Mais que um encontro de gerações, este trabalho é sobretudo de afectos, entre amigos que vivem na mesma aldeia, nos mesmos lugares... Os nossos Amigos da Lardosa é isso mesmo... gente da terra em fotografias", salientam os organizadores da iniciativa.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário