quarta-feira, 30 de julho de 2008

Novamente a Dança das Virgens e a publicidade

-
A propósito da participação da Dança das Virgens na nova campanha publicitária do Azeite Gallo, vejam esta notícia retirada da página "Meios&Publicidade":

in: http://www.meiosepublicidade.pt/2008/07/18/bbdo-e-ministerio-filmam-receitas-de-portugal-da-gallo/

BBDO e Ministério filmam Receitas de Portugal da Gallo
18 de Julho de 2008, por Maria João Lima

BBDO (criatividade), Film Brokers (central de produção), Ministério dos Filmes (produtora), Íngreme (pós-produção vídeo) e Índigo (pós-produção áudio) foram as entidades envolvidas no mais recente filme dos Azeites Gallo. No total foram necessários cinco dias de filmagens, 30 dias de produção, 60 pessoas envolvidas e em seis locais diferentes (Mourão, Sousel, Castelo de Vide, Stº Antº das Areias, Pitões das Júnias e Gerês) para chegar ao filme que ontem arrancou.
-
“Receita de Portugal” é o título da campanha onde as gentes e tradições de Portugal desempenham o papel principal. Nos diversos ambientes foram retratadas as tradições portuguesas desde a noiva de Viana, a uma salineira até à dança das Virgens de Lousa. A Receita de Portugal materializa-se num poema que liga o país de Norte a Sul, revelando uma imagem de Portugal na qual o azeite Gallo é o fio condutor.

Com um investimento de cerca de cinco milhões de euros (valores de tabela), o anúncio estará no ar em versão de 30 segundos e de um minuto, em televisão e cinema até ao final do ano.
-

Sem comentários:

Enviar um comentário