domingo, 6 de julho de 2008

Querem sentir como é?

-
Quem nunca assistiu ao vivo a uma cresta, nunca sentirá, olhando apenas para as fotografias, algumas sensações que provocarão arrepios a muita gente.
-
Se quiser saber mesmo como é, sentindo-se em completa segurança, veja o filme que aqui colocamos. Para completar o cenário não se esqueça de ligar o som (um pouquinho alto).

1 comentário:

  1. Luis Miguel Farinha Sebastião20 de setembro de 2011 às 15:21

    Apesar de pontualmente consultar os Rabiscos, foi com surpresa que vi o espaço dedicado a Apicultura.
    No inicio do ano perdi o meu Pai após uma doença prolongada, este sempre teve colmeias, nunca percebi tamanha paixão por bicho tão irrequieto e venenoso.
    Por zelo vi-me obrigado e comecei a tratar dum punhado de cortiços e colmeias que eram dele, e passado alguns meses dou comigo a consultar, pesquisar sobre o assunto e a comprar mais, e de 5 passei para 20 colmeias e penso que não vou ficar por aqui.
    Fiz -me sócio da Meltagus e registei o Apiário( 204151), adquiri algum material, falta-me como é lógico a experiência, mas sem saber como dou por mim partilhar a paixão do meu Pai.
    A ele dedico este pequeno texto, onde quer que esteja de certeza que ira gostar, obrigado por me teres levado tanta vez contigo, o que na altura me parecia tortura hoje recordo com amor.

    ResponderEliminar