segunda-feira, 29 de junho de 2009

União Lousense foi a votos

-
Com a presença de pouco mais de duas dezenas de sócios, realizou-se ontem, pelas 16 horas, a Assembleia Geral do União Lousense.
-
Da ordem de trabalhos da Assembleia constava a apresentação das contas de gerência, a apresentação do plano de actividades e a eleição dos corpos gerentes para o ano 2009/2010, não tendo havido contestação dos sócios presentes em nenhum dos pontos da agenda.
-
De salientar que apenas houve uma lista concorrente composta pelos actuais membros e complementada com alguns reforços novos. Assim sendo, as propostas para o plano de actividades encontram-se na mesma linha do que tem sido seguido ultimamente, focando-se principalmente no reforço do BTT, do atletismo, dos passeios/caminhadas e eventualmente na constituição de uma equipa de futsal.
-
Foi ainda referido continuarem com a dinamização do ginásio, pois é, e continuará a ser, uma regalia para os sócios. Focaram também a assinatura de protocolos com uma seguradora e com uma clínica dentária, para os sócios beneficiarem de descontos.
-
Foi opinião de praticamente todos os sócios presentes, o não regresso ao futebol federado, uma vez que há pouca participação dos sócios e porque esta actividade trás enormes despesas que o clube não pode suportar.
-
Por proposta da direcção em exercício, foi aprovado que os próximos mandatos tenham a duração de dois anos.
-
Os corpos gerentes para o ano 2009/2010, serão constituídos pelos seguintes elementos:
-
- António José Neves Barata
- António Manuel Bispo Marques
- Bruno Alexandre Garrido Salvado
- Daniel Barata Oliveira
- David Gomes Gonçalves
- David José Viegas Santos
- Domingos Marques Capinha
- Filipe Daniel Pires Cajado
- Gilberto Lourenço Farias
- José Teles Caroça
- José Vicente Coelho Correia
- Nuno Filipe Oliveira Cruz
- Ricardo José Lopes Gomes
- Victor Manuel Oliveira Gomes
- Samuel Capinha Mendes
-

Sem comentários:

Enviar um comentário